Se for ao Panamá, experimente o Hard Rock Hotel Megapolis

No ano passado, em uma curta viagem à Cidade do Panamá, tive uma ótima surpresa ao escolher o Hard Rock Hotel Megapolis para me hospedar com meu marido. Parte da rede internacional da marca Hard Rock, o hotel é sofisticado, confortável e muito original. Mas pode não agradar quem gosta de tranquilidade. São 24 horas por dia de música – rock, pop, reggae e clássicos – tocando em todos as áreas comuns – hall, banheiros, elevadores e até dentro da piscina. E o mais incrível a música mudava em cada ambiente sem interferir no outro. O som de dentro da piscina, por exemplo, era diferente do que tocava do lado de fora.

IMG_2493

Nos mesmos moldes dos restaurantes da rede, as áreas comuns e os corredores são decorados com instrumentos musicais, peças de roupas, frases e outros pertences de grandes astros.

IMG_2703

Os detalhes inspirados na música podem ser vistos até mesmos nas suítes. Os lençóis e as fronhas são estampados com pequenas guitarras e em cada quarto, um quadro com o rosto de um artista importante decora a parede. O nosso era do Bob Marley, amamos!!!

IMG_2779

Além disso tudo, o hotel conta com 4 restaurantes, 6 bares e uma balada. Os destaques vão para a Steakhouse Tauro que serve carnes deliciosas e o Bist Roof Lounge, um bar localizado no 62º andar com uma vista panorâmica de 360º da Cidade do Panamá. É imperdível!!!

IMG_2864
Restaurante Tauro, dentro do Hard Rock.


Dica: Escolha um quarto nos andares intermediários do hotel, pois nos mais altos você pode ficar próximo ao barulho noturno do Bist Roof que fica no 62º andar.

IMG_2707
Vista do Bist Roof Lounge

Comentários

Comentários

Deixe um comentário