Vestido de festa barato em Miami

Não tem nada melhor do que encontrar o produto que você procura por um valor muito abaixo do que imaginou pagar. Foi o que aconteceu comigo na semana passada. Precisava encontrar um vestido de festa barato em Miami para um casamento. E depois de muito garimpar achei um bacana em uma das lojas mais baratas de Miami, a Ross, cujo o lema é “Dress for Less” – para quem não conhece, a varejista oferece roupas e acessórios de coleções antigas de diversas marcas.

+8 lojas para economizar nos EUA

Preços

Agora, a melhor parte. O vestido custou nada mais nada menos que U$ 12.99. Isso mesmo, doze dólares e noventa e nove centavos. Ou seja, quase nada, se compararmos a outras varejistas americanas ou até mesmo nas lojas mais baratas do Brasil. Muitas pessoas não gostam da Ross porque é daquelas lojas bagunçadas onde é preciso procurar bastante. Mas para algumas peças específicas, como os vestidos, roupa de ginástica e roupa infantil, vale a pena.

Mais um achado 

Em outra ocasião, comprei esse vestido da foto (azul) na loja de departamento Burlington para um outro casamento e paguei $35. Tem uma unidade dela no shopping Dolphin Mall, além de outras espalhadas por Miami.

Vestido de festa barato em Miami
Vestido azul turquesa comprado na Burlington por $35.

Foto para mostrar o vestido todo!

Comentários

Comentários

Deixe um comentário