4 dicas para estacionar nas ruas de Miami

É a primeira vez que vai alugar um carro aqui? Então, preste atenção nestas 4 dicas para estacionar em Miami!


+ Guia para alugar um carro em Miami


Como estacionar em Miami


1 – Pague o tíquete 

Jamais pare na rua sem pagar o tíquete de estacionamento. Também não deixe estourar nem 1 minuto. Aqui, eles multam e guincham o carro mesmo.


2 – Não pare em lugares proibidos 

Também não estacione em vagas se você ver placas com o escrito No Parking Any Time (Não estacione em nenhum horário) e Tow Away Zone (sujeito a guincho). Ao lado de hidrantes, também é proibido.


3 – Utilize o parquímetro para pagar

Há duas principais maneiras de fazer o pagamento do tíquete ao parar na rua. Vamos falar primeiro do parquímetro. Em lugares permitidos, você vai ver uma máquina para fazer o pagamento (como a da foto ou mais moderna). É só colocar a placa do carro, tempo de permanência e pagar em cartão ou dinheiro. Geralmente custa $2/ hora, e nos lugares mais movimentados $4/ hora.

Parquímetros mais modernos!

4 – Veja como funciona o pagamento por aplicativo

Em grande parte das vagas em Miami, junto ou em vez de parquímetros, você vai ver uma placa (foto abaixo) do Pay By Phone, que é um sistema de pagamento por aplicativo. Você deve baixar o app Pay By Phone no seu celular. O problema, porém, é que ele não está disponível na I-tunes brasileira. Você deve mudar o País da loja de aplicativo se quiser baixar.

Isso também só funcionará bem se você tiver internet disponível na viagem, do contrário, ficará difícil acionar o app para pagar o tíquete. Caso você consiga baixar o app, basta apenas inserir as informações do carro, o número localizador (Location) como na foto abaixo e o tempo que vai permanecer estacionado. Você pode renovar o período do estacionamento pelo aplicativo remotamente.

+ Veja como ficar conectado na sua viagem
Placa do PaybyPhone
+ Compare aqui valores de aluguel de veículos

Comentários

Comentários

Deixe um comentário