10 programas para fazer no Centro de Miami

O Centro de Miami (Downtown Miami) é um misto de antigo e moderno. Na Biscayne Boulevard, larga avenida que fica de frente para a Baía de Byscayne, temos arranha-céus, carros e turistas. Mais para o interior do Centro, vemos prédios mais antigos, lojas mais populares e restaurantes em expansão.


+ Guia de Hotéis em Miami

 

Se está vindo para Miami e quer conhecer o centro, veja abaixo o que fazer!

 

1 – Caminhar pelo Bayfront Park – Andar por esse pequeno parque público à beira mar no Centro de Miami rende visuais incríveis! (Endereço: 301 Biscayne Blvd)

Centro de Miami - Vista do Bayfront Park - Foto: Enjoy Miami
Vista do Bayfront Park – Foto: Enjoy Miami

2 – Passear pelo Bayside Market Place – Neste turístico shopping a céu aberto, é possível comprar souvenirs, tomar um drinque e admirar o vai e vem dos barcos na Marina. (Endereço: 401 Biscayne Blvd) Clique aqui para saber mais! 

Vista do Bayside - Foto: Enjoy Miami
Vista do Bayside – Foto: Enjoy Miami

3 – Ver um jogo ou um show na American Airlines Arena – Além de estar localizada em uma área privilegiada do Centro de Miami (Downtown), assistir a um evento na AAA é uma experiência que vale a pena ser vivida em Miami. (Endereço: 601 Biscayne Blvd) Clique aqui para saber mais!

Paisagem com American Airlines Arena - Foto: Enjoy Miami
Paisagem com American Airlines Arena – Foto: Enjoy Miami

4  – Visitar o Pérez Art Museum Miami – É um dos principais museus de arte da cidade! Conta com exposições internacionais e uma vista linda para a água. No segundo sábado e primeira quinta do mês, a entrada é gratuita! (Endereço: 1103 Biscayne Blvd) Clique aqui para saber mais!

+ Veja também o novo Museu de Ciência em Downtown!
Entorno do Pérez Art Museum Miami - Foto: Enjoy Miami
Entorno do Pérez Art Museum Miami – Foto: Enjoy Miami

5 – Almoçar no Bubba Gump – O restaurante temático e com pratos a base de camarão fica no Bayside Market Place. Tem bom custo benefício! (Endereço: 401 Biscayne Blvd) Clique aqui para saber mais!

Interior do Bubba Gump - Foto: Enjoy Miami
Interior do Bubba Gump – Foto: Enjoy Miami

6 – Admirar a vista da McArthur Causeway – Ao caminhar no entorno da American Airlines Arena, é possível se deparar com uma paisagem fascinante da McArthur Causeway, ligação de acesso entre o Centro de Miami e Miami Beach, e da skyline (horizonte de prédios) de Miami.  (Endereço: Biscayne Blvd. Entre a AA Arena e o Pérez Museum)

McArthur Causeway ao fundo - Foto: Enjoy Miami
McArthur Causeway ao fundo – Foto: Enjoy Miami

7 – Conhecer a história da cidade no museu History Miami – Exposições permanentes, como o Tropical Dreams: A People’s History of South Florida, contam a história do Sul da Flórida e de Miami. O complexo também conta com exposições itinerantes. (Endereço: 101 West Flagler Street) Clique aqui para saber mais!

Interior do History Miami - Foto: Enjoy Miami
Interior do History Miami – Foto: Enjoy Miami

8– Comprar perfume na loja mais antiga de Miami – A Alberto Cortes, fundada em 1967, oferece as principais marcas de perfumes e cosméticos.  (Endereço: 272 East Flagler Street)

Foto Divulgação: Facebook Alberto Cortês
Foto Divulgação: Facebook Alberto Cortês

9– Garimpar produtos bons e baratos na Marshalls – Se você gosta de “fuçar” pode achar ótimos produtos a preços baixos na unidade da Marshalls Downtown, principalmente, camisas masculinas, roupas de bebê, utensílios de cozinha e itens de decoração. (Endereço: 255 East Flagler St).

Foto Marshalls: Street View
Foto Marshalls: Street View

10 – Conhecer o Whole Foods Market – Vale dar uma volta e experimentar um pedaço de pizza ou uma sobremesa no supermercado mais orgânico dos Estados Unidos. (Endereço: 299 SE 3rd Ave)

Foto Enjoy Miami
Foto Enjoy Miami
+ De Downtown para o Brickell City Centre
+ Agenda de Shows em Miami
+ Freedom Tower, símbolo de Miami
+ 6 apartamentos para se hospedar no coração de Miami

Comentários

Comentários