12 programas para fazer no Centro de Miami

O Centro de Miami (Downtown Miami) é um misto de antigo e moderno. Na Biscayne Boulevard, larga avenida que fica de frente para a Baía de Byscayne, temos arranha-céus, carros e turistas. Mais para o interior do Centro, vemos prédios mais antigos, lojas mais populares e restaurantes em expansão.

Se está vindo para Miami e quer conhecer o centro, veja abaixo o que fazer! 

1 – Caminhar pelo Bayfront Park – Andar por esse pequeno parque público à beira mar no Centro de Miami rende visuais incríveis! (Endereço: 301 Biscayne Blvd)

Centro de Miami - Vista do Bayfront Park - Foto: Enjoy Miami
Vista do Bayfront Park – Foto: Enjoy Miami

2 – Passear pelo Bayside Market Place – Neste turístico shopping a céu aberto, é possível comprar souvenirs, tomar um drinque e admirar o vai e vem dos barcos na Marina. (Endereço: 401 Biscayne Blvd) Clique aqui para saber mais!

Vista do Bayside - Foto: Enjoy Miami
Vista do Bayside – Foto: Enjoy Miami

3 – Ver um jogo ou um show na American Airlines Arena – Além de estar localizada em uma área privilegiada do Centro de Miami (Downtown), assistir a um evento na AAA é uma experiência que vale a pena ser vivida em Miami. (Endereço: 601 Biscayne Blvd) Clique aqui para saber mais

Paisagem com American Airlines Arena - Foto: Enjoy Miami
Paisagem com American Airlines Arena – Foto: Enjoy Miami

4  – Visitar o Pérez Art Museum Miami – É um dos principais museus da cidade! Conta com exposições dos mais renomados artistas do mundo e uma vista linda para a água. No segundo sábado e primeira quinta do mês, a entrada é gratuita! (Endereço: 1103 Biscayne Blvd) Clique aqui para saber mais!

Entorno do Pérez Art Museum Miami - Foto: Enjoy Miami
Entorno do Pérez Art Museum Miami – Foto: Enjoy Miami

5 – Almoçar no Bubba Gump – O restaurante temático e com pratos a base de camarão fica no Bayside Market Place. Tem bom custo benefício! (Endereço: 401 Biscayne Blvd) Clique aqui para saber mais!

Interior do Bubba Gump - Foto: Enjoy Miami
Interior do Bubba Gump – Foto: Enjoy Miami

6 – Admirar a vista da McArthur Causeway – Ao caminhar no entorno da American Airlines Arena, é possível se deparar com uma paisagem fascinante da McArthur Causeway, ligação de acesso entre o Centro de Miami e Miami Beach, e da skyline (horizonte de prédios) de Miami.  (Endereço: Biscayne Blvd. Entre a AA Arena e o Pérez Museum)

McArthur Causeway ao fundo - Foto: Enjoy Miami
McArthur Causeway ao fundo – Foto: Enjoy Miami

7 – Conhecer a história da cidade no museu History Miami – Exposições permanentes, como o Tropical Dreams: A People’s History of South Florida, contam a história do Sul da Flórida e de Miami. O complexo também conta com exposições itinerantes. (Endereço: 101 West Flagler Street) Clique aqui para saber mais!

Interior do History Miami - Foto: Enjoy Miami
Interior do History Miami – Foto: Enjoy Miami

8– Comprar perfumes na loja mais antiga de Miami – A Alberto Cortes, fundada em 1967, oferece as principais marcas a bons preços. A loja também vende cosméticos no andar superior.  (Endereço: 272 East Flagler Street)

Foto Divulgação: Facebook Alberto Cortês
Foto Divulgação: Facebook Alberto Cortês

9– Garimpar produtos bons e baratos na Marshalls – Se você gosta de “fuçar” pode achar ótimos produtos a preços baixos na unidade da Marshalls Downtown, principalmente, camisas masculinas, roupas de bebê, utensílios de cozinha e itens de decoração. (Endereço: 255 East Flagler St)

Foto Marshalls: Street View
Foto Marshalls: Street View

10 – Fazer uma refeição no Whole Foods Market – Vale dar uma volta e experimentar um pedaço de pizza ou uma sobremesa no supermercado mais orgânico dos Estados Unidos. (Endereço: 299 SE 3rd Ave)

Foto Enjoy Miami
Foto Enjoy Miami

11 – Tomar um café no Juan Valdez – Experimente o famoso café colombiano no Juan Valdez Café, rede de cafés fundada em Bogotá que está presente em Miami. (Endereço: 101 NE 2nd Ave)

Foto Divulgação - Facebook Juan Valdez Café
Foto Divulgação – Facebook Juan Valdez Café

12 – Visitar a Freedom Tower –  É um dos edifícios mais icônicos de Miami. Foi construído para ser sede de jornal, mas sua maior importância está no fato de ter servido como abrigo de milhares de refugiados cubanos na década de 60. Hoje, funciona como museu. (Endereço: 600 Biscayne Blvd) Clique aqui para saber mais!

Freedom Tower - Foto: Enjoy Miami
Freedom Tower – Foto: Enjoy Miami

Comentários

Comentários

Deixe um comentário