Precisa de um chip para usar internet nos EUA?

Durante uma viagem, ficar conectado em tempo integral é fundamental para usar aplicativos que facilitam a vida, como o Waze (substitui o aluguel de GPS) ou o Uber (mais barato do que táxi). Se você quer um chip para usar internet nos EUA, tenho duas sugestões de produtos com ótimo custo-benefício.


Confira!


1 – Chip Pré-Pago com código de desconto ENJOY5 

Como funciona: Esta é uma ótima opção para quem quer a praticidade de comprar pela internet, atendimento em português e chegar nos Estados Unidos já com a internet funcionando. Isto tudo porque a Shopp USA vende os planos online e envia o chip para a sua casa, além de fazer faz a ativação do chip e prestar assistência através de chat, e-mail e telefone.

E os leitores do Enjoy Miami tem desconto de 5%. Basta inserir o código ENJOY5 no momento de finalizar a compra neste link 🙂

Planos oferecidos pela Shopp USA: Ao acessar o site, você pode escolher entre os planos:

USA-ILIMITADO: T Mobile
USA-ULTRA: Ultra Mobile
USA-MEX: Simple Mobile

Se o seu objetivo é ter internet, os planos USA-ILIMITADO e USA-MEX são excelentes. Você pode escolher a quantidade de dados conforme o número de dias da sua viagem. Já se sua prioridade for ligar para o Brasil de forma ilimitada, a melhor opção é a USA-ULTRA.

Custos: Além do valor do plano, será necessário pagar pelo chip (em média $5) e uma taxa para sua ativação (em média $9). Também é necessário escolher o tipo de frete para entrega do chip na sua casa. Mas, não se esqueça do desconto com o código ENJOY5.

chip para usar internet nos EUA
Planos da Shopp USA

2 –  Aplicativo KickSIM com cupom de desconto ENJOY

Como funciona: Criado no Vale do Silício, o KickSIM é um aplicativo inovador com serviço de roaming celular internacional gratuito que mantém seu número de celular conectado no exterior. Tudo o que você precisa fazer é baixar o aplicativo KickSIM (disponível na Apple Store e no Google Play), digitar o número do seu celular e o número internacional e clicar em conectar. Depois disso, basta trocar o seu chip por um americano. É muito simples e você já chega no aeroporto com internet funcionando!

Se você não possui um número internacional, a KickSIM entrega o chip com os melhores preços no seu endereço no Brasil.

Custos: O plano básico da KickSIM, por exemplo, oferece, por 30 dias, internet ilimitada, envio de SMSs e chamadas dentro dos Estados Unidos por R$199,99 (reais) – mais o frete para o seu endereço. E adicionando o cupom ENJOY ao final da compra, você ganha R$ 20 (reais) de desconto.

Clique aqui para ver os planos da KickSim e adicione o cupom de desconto ENJOY 

Atendimento: A KickSIM oferece atendimento personalizado, em português, por chat online ou e-mail.

Chip e planos KickSIM
Dúvidas ou sugestões? Deixe um comentário abaixo 🙂

+ Aparelho conecta até 5 celulares em Miami e Orlando


*
O Enjoy Miami não tem responsabilidade sobre os serviços prestados por seus parceiros.

Comentários

Comentários

Um comentário em “Precisa de um chip para usar internet nos EUA?

Deixe um comentário