Chip para usar Internet nos EUA – O melhor atendimento online!

Durante uma viagem, ficar conectado é fundamental para usar aplicativos que facilitam a vida, como o Waze (substitui o aluguel de GPS) ou o Uber (mais barato do que táxi). Se você quer um chip para usar internet nos EUA, veja minha sugestão com um ótimo custo-benefício!

Chip Pré-Pago Shopp USA com código de desconto ENJOY8

Como funciona

Esta é uma boa opção para quem quer a praticidade de comprar pela internet e chegar nos Estados Unidos já com a internet funcionando.

Isto tudo porque a Shopp USA vende os planos online e envia o chip para a sua casa, além de fazer a ativação do chip e prestar assistência através de chat, e-mail e telefone em português.

E os leitores do Enjoy Miami ganha desconto de 8%. Basta inserir o código ENJOY8 na hora de finalizar a compra neste link 🙂
Não corra riscos

Alguns modelos de celulares brasileiros não são mais compatíveis com a internet 4G dos Estados Unidos. Mas a Shopp USA pode te ajudar com a verificação dessa informação prestando assistência personalizada, o que não acontece se você deixar para comprar o chip em outro lugar.


Planos oferecidos
  • Planos T-Mobile: Internet com velocidade 4G, compartilhamento de internet e cobertura em todo os EUA e Canadá.
  • Planos Simple: Opções com grandes franquias de internet 4G, ligações/sms ilimitadas nos EUA, ligações para telefones fixo e celular BR e cobertura no México.
chip para usar internet nos EUA


Custos:
 Além do valor do plano, será necessário pagar pelo chip (em média $5) e uma taxa para sua ativação (em média $9). Também é preciso escolher o tipo de frete para entrega do chip na sua casa. E não se esqueça do desconto com o código ENJOY8!

 

+ Seguro Viagem: Não embarque sem!

 

*O Enjoy Miami participa do programa de afiliados da Shopp USA.

Comentários

Comentários

3 comentários em “Chip para usar Internet nos EUA – O melhor atendimento online!

  • 08/11/2017 em 8:03 am
    Permalink

    Funciona em Barbudas, Ihas virgens e Bahamas??

Fechado para comentários.