Salão de beleza em Miami com profissionais brasileiros

Quem vê o hair stylist Dinho Payan, 41 anos, trabalhando no seu salão de beleza em Miami, o Studio D, não imagina o quanto ele lutou para chegar ali. Ele nasceu e passou a infância em uma região rural do interior de Goiás. Mas, desde pequeno, sonhava em conquistar o mundo. “Sempre desejei algo mais. Não queria viver na miséria. Além do preconceito que sofria por ser gay em uma cidade pequena”.

+ Economize com produtos de cabelo na Amazon!

Com ajuda da irmã, fez um curso de cabeleireiro. Foi para Goiânia onde, depois de muito trabalho, abriu o próprio salão. Jamais esqueço do conselho da minha mãe: “Filho, tenha sonhos grandes, mas, principalmente, acorde cedo e trabalhe muito para conquistá-los”.

*O Enjoy Miami não tem nenhum vínculo com o Studio D. Para falar com o salão, entre em contato pelo e-mail: info@studiodmiami.com
IMG_7920
Dinho em dia de trabalho no Studio D Brickell.
Em busca do sonho 

Seguindo os conselhos da mãe, Dinho se estabeleceu na cidade como um profissional reconhecido. No entanto, ele não queria parar por aí. Por influência do irmão que já morava na Flórida, decidiu dar um novo passo na carreira e na vida se mudando para os Estados Unidos.

+ Guia de compras em Miami

Chegou em Miami sem rumo para começar do zero, como grande parte dos brasileiros que tenta viver o sonho americano. Com saudade da terra natal e do trabalho como cabeleireiro, depois de 3 meses, Dinho decidiu voltar para o Brasil.


Recomeço

Mas tudo acabou sendo um teste de resistência que deu certeza à Dinho que seu lugar não era mais em Goiás. “Quando fui para o Brasil percebi que estava desistindo dos meus sonhos. Então, voltei e aqui estou até hoje”.

+ Agenda de shows em Miami

Na segunda vez, ele logo se adaptou à cidade e começou a trabalhar na rede de salões chamada Paolo’s Hair Style. Após anos trabalhando lá, ele e o marido Julian Payan compraram o salão e iniciaram uma nova etapa.


Realização

Desde então, o Studio D, como foi batizado o novo negócio em Downtown (Centro de Miami) cresceu. A segunda unidade do salão foi aberta na Mary Brickell Village, em Brickell.


Contato do Studio D

Com unidades em Downtown e em Brickell, o Studio D oferece serviços diversos, desde cortes à manicure e depilação. Contato do Studio D: info@studiodmiami.com

 

Studio Di
Foto de divulgação: Studio D

*Este é um conteúdo produzido em parceria com o Studio D. O Enjoy Miami não se responsabiliza pelos serviços prestados pelos seus parceiros. 

Chip para usar internet nos EUA!

Comentários

Comentários

Deixe um comentário! Não precisa inserir site.