Avianca anuncia voos diretos de São Paulo para Miami

A Avianca Brasil anunciou ontem que fará voos diretos de São Paulo para Miami, nos Estados Unidos, e Santiago, no Chile.

O primeiro destino lançado é Miami. A companhia já iniciou as vendas de passagens para o Aeroporto Internacional de Miami para viagens a partir de 23 de junho. E os preços estão convidativos. Faça aqui a simulação para sua viagem!


Horário do voo para Miami  

O voo, de número 8510, partirá de Guarulhos às 23:55, diariamente, aterrissando nos Estados Unidos às 7:25.  No sentido inverso, o voo 8511 partirá de Miami às 19:30, chegando em São Paulo às 5:00 (horários locais).


Aeronaves

De acordo com a Avianca, a primeira aeronave do modelo A330-220 já foi entregue e outras duas unidades chegarão nas próximas semanas para atender a esses voos.


Voo para o Chile

Em julho, a empresa passará a voar de São Paulo também para Santiago com os novos A330, em horários ainda a serem divulgados.


Sobre a Avianca

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 22 destinos domésticos e um no exterior com 230 decolagens diárias, utilizando 47 aviões da Airbus. A companhia também tem o seu programa de fidelidade, chamado Amigo, que conta com cerca de 4 milhões de clientes cadastrados.

Voos avianca para Miami
Foto de Divulgação: Avianca

Comentários

Comentários

Deixe um comentário