10 programas para fazer em Miami em Maio

Está vindo pra Miami e quer saber quais serão os principais eventos e atrações da cidade? Então, dá uma olhada nos 10 programas pra fazer em Miami em Maio 😊


+ Agenda de Shows em Miami 2017

1 – Florida Grand Opera A Masked Ball – Até 6 de Maio

Já pensou em assistir a uma Ópera ao vivo? Em Miami, há boas apresentações de óperas em algumas épocas do ano. No fim do mês, inicia uma curta temporada da Ópera Masked Ball com a Florida Grand Opera. Veja aqui ingressos e mais informações!

Ópera A Masked Ball. Foto: Adrienne Arsth Center

2 – Cinco de Wynwood – 05 e 06 de maio

Para comemorar o Cinco de Maio, celebração da vitória do México contra o exército francês na batalha de Puebla, Wynwood fará uma festa com entrada gratuita o endereço 2250 NW 2nd Ave. Haverá comida mexicana, música e tequila. Veja aqui mais informações!


3 – Cinco De Mayo Brickell – 05 de maio

Na Mary Brickell Village, no bairro financeiro de Brickell, também haverá celebração do 5 de maio com mariachis, Djs e as tradicionais pinatas mexicanas. Os ingressos custam $10 (antecipados) ou $20 na hora. Mais informações aqui!

Cinco de Maio. Foto de divulgação Cinco de Mayo Brickell
4 – Festival de Hip Hop Rolling Loud – De 5 a 7 de maio

O Rolling Loud Festival tomará conta do Bayfront Park, em Downtown Miam, com grandes nomes do Hip Hop, como Kendrick Lamar e Lil Wayne. Veja aqui mais informações e compre aqui os ingressos com código EnjoyMiami para ganhar 4% de desconto.


5 – Inauguração do Museu de ciência de Miami – A partir de 8 de maio

Miami está ansiosa para receber o seu novo museu de ciência, chamado Frost Museum. A inauguração será no dia 8 de maio. Se você vier depois desta data, não pode perder! Veja aqui todas as informações sobre o museu.

Projeção do Planetário. Foto: Frost Museum.

6 – Musical da Broadway The King and I – De 9 a 14 de maio

Se você e sua família entendem bem inglês, uma dica é assistir a esse musical da Broadway The King an I (foto principal do post). Já assisti no Brasil com o nome de O Rei e Eu e amei. É muito encantador! Será no Adrienne Arsht Center. Compre seus ingressos aqui com desconto de 4 % utilizando o código EnjoyMiami!

Foto de divulgação King and I: Addriene Artsh Center

7 – Wynwood Art Walk – 13 de maio

Wynwood Art Walk é o festival de rua de Wynwood que acontece todo Segundo sábado do mês nas ruas do bairro de Wynwood. Últimamente, tem atraído multidões. Recomendo ir de Uber porque fica difícil estacionar! Veja neste post mais informações sobre este festival!

Wynwood Art Walk. Foto: Enjoy Miami

8 – Espetáculo Magique – Todas as terças e domingos

No teatro do luxuoso hotel Faena, o Faena Theater, este espetáculo de mágica é um programa para aproveitar uma noite diferente em Miami. Compre aqui ingressos com código EnjoyMiami para ganhar 4% off de desconto.

Foto de divulgação Magique: Faena

Além do Magic, o Faena oferece o Cest Rouge, um espetáculo de performances de cabaré de quinta à sábado. Na quinta, o ingresso é mais barato, já que neste dia não está incluso um jantar junto ao show!


9 – Shows do cantor The Weekend (dia 11) e John Legend  (dia 12) 

Entre os shows de destaque de Maio, estão o do cantor John Legend que será no Bayfront Park, no Centro de Miami, no dia 12 de maio. Já o show do The Weekend, será no dia 11 na cidade de Sunrise, onde fica o Sawgrass. Deve ser um showzão! Ingressos com desconto via cupom EnjoyMiami aqui!


10 – Jogos de Baseball no Marlins Park – Durante todo o mês de Maio

Para quem tem curiosidade em assistir a um jogo de baseball que é um programa beeem americano, esta é a hora. Em Miami, os jogos acontecem no estádio Marlins, casa do time de Miami Marlins. Tem ingressos a partir de $8. Vale a pena mesmo que você não goste do esporte, pois pode conhecer o estádio que é lindo, tomar uma cerveja e vivenciar a cultura esportiva dos Estados Unidos. Compre aqui seus ingressos!

o que fazer em Miami em Maio
Foto: Marlins Ballpark
+ Conheça o Paris 6 Miami com 20% de desconto
+ Não embarque sem Seguro Viagem

Comentários

Comentários

Deixe um comentário