Como economizar no Enxoval de Bebê pela Amazon

Vai fazer o Enxoval de Bebê nos EUA e quer economizar em tempo e dinheiro? Uma das soluções é comprar produtos do enxoval com antecedência aqui pela Amazon.com.

+ Promoção de 20% ou mais na Amazon até Setembro

A Amazon reúne uma variedade enorme das principais marcas de produtos infantis. E  alguns preços são imbatíveis! Por isso, minha dica é começar a comprar pela internet antes mesmo de embarcar.

Para comprar na Amazon internacional, basta criar uma conta (em inglês) e colocar um cartão de crédito. O seu pedido pode ser acompanhado em Your Orders. Você pode colocar o endereço de faturamento do Brasil, mas o endereço de entrega deverá ser dos Estados Unidos.

+ Passo a passo para comprar na Amazon

E aí vem a questão. Em qual endereço devo enviar as minhas compras?

Uma sugestão para quem vem fazer o enxoval em Miami é utilizar o serviço de recebimento de encomendas da AAM Commerce. A empresa cobra uma taxa (valores abaixo) para receber e manter os itens guardados com segurança. E se você alugar um carro com a AAM, o serviço de recebimento é gratuito.

Produtos de uma mãe de gêmeos no veículo da AAM.

Outra indicação é enviar os produtos para a Miami Baggage. A empresa recebe e armazena sua compras. Além de oferecer ainda o serviço de redirecionamento de produtos para o Brasil.

Os hotéis em Miami também costumam receber as encomendas mediante ao pagamento de taxas. Cheque no seu hotel como funciona o serviço.


Veja algumas das marcas de destaque na Amazon!

Produtos – Skip Hop


Produtos – Tiny Love

 


Produtos – Avent

Enxoval em Miami


Produtos – Chicco

Enxoval em Miami


Babá eletrônica – Diversas Marcas


Com devolver produtos comprados na Amazon

Outro ponto positivo da Amazon é que se você receber um produto que não gostou ou com algum defeito (raramente acontece) você poderá devolvê-lo. Basta clicar em Return Items na sua conta, imprimir a etiqueta e levar o item em qualquer loja UPS. Pronto, o seu dinheiro será reembolsado no cartão.

+ Enxoval de bebê com dólar alto, vale a pena?

Ficou alguma dúvida? Deixe  sua mensagem no formulário abaixo!

Comentários

Comentários

Deixe um comentário