Cruzeiro para as Bahamas com open bar a bordo

Já falei aqui no blog sobre as vantagens de fazer um dos diversos cruzeiros curtos que navegam de Miami para as Bahamas. Mas hoje quero apresentar a melhor opção para quem gosta de beber, comer bem e até mesmo celebrar uma data especial, o cruzeiro Free Open Bar de 3 dias a bordo do navio Sky da Norwegian, uma das mais conceituadas companhias de cruzeiros do mundo!

cruzeiro para as Bahamas open bar
Piscina do Sky. Foto: Norwegian

Além de proporcionar cenários incríveis, desde a saída de Miami, até o momento em que se vê as águas claras das Bahamas, o cruzeiro da Norwegian é mais livre do que o de outras companhias. Isso significa que você não precisa agendar horários para jantar e não tem que se preocupar com a conta do bar (são 11 no total), já que as bebidas – coquetéis, vinho, cerveja e destilados, estão inclusas gratuitamente no pacote.

Um dos 11 bares do Sky. Foto: Norwegian

Fora os restaurantes e cafés all inclusive, o Sky também conta com restaurantes especializados com ótimo custo-benefício para quem quer comemorar uma data importante ou experimentar diferentes especialidades durante a viagem. Entre eles, estão uma churrascaria de beef Angus, uma elegante cantina italiana e um aconchegante bistrô francês.

Restaurante italiano dentro do Sky. Foto: Norwegian

Itinerário do Cruzeiro

O itinerário deste cruzeiro é bem parecido com o de cruzeiros similares de outras companhias. A principal diferença é o desembarque em Great Stirrup Cay, ilha das Bahamas de propriedade da Norwegian (próximas fotos).

Panorama da ilha da Norwegian nas Bahamas. Foto: Norwegian

De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, a ilha foi reformulada este ano com um investimento de $400 milhões. Ganhou novos restaurantes, um bar da Bacardi, e amenidades, como sofisticadas cabanas de praia.

Bar à beira-mar na ilha da Norwegian. Foto: Norwegian
Cabana de praia na Great Stirrup Cay. Foto: Norwegian

Ainda segundo a assessoria, a ilha ganhará também uma nova área de recreação e mais restaurantes e bares até o fim do ano.

Um dos novos restaurantes de taco abertos na ilha. Foto: Norwegian

Além da ilha Great Stirrup Cay, o navio desembarca no porto de Nassau, capital das Bahamas. No total, são 3 noites.

Trajeto

Dia 1: Miami, FL

Dia 2: Nassau, Bahamas

Dia 3: Great Stirrup Cay, Bahamas

Dia 4: Miami, FL

 

Ainda não tive a oportunidade de fazer esse cruzeiro, mas depois de saber de tudo isso, já está no topo da minha lista de viagens dos sonhos 😊

Cabanas na ilha da Norwegian. Foto: Norwegian
Valores e Reservas

O cruzeiro com todas as refeições e bebidas inclusas custa a partir de $399 + taxas portuárias/por pessoa. E você pode reservá-lo com a Mover Experience!

Ele é um cruzeiro um pouco mais caro que similares, porém, no final, o custo benefício acabe sendo imenso, já que se trata de comida e bebida da melhor qualidade, além das amenidades incríveis na ilha nas Bahamas.

Se você somar também os custos que terá com hospedagem, passeios, refeições e bebidas ficando em Miami por 3 dias, verá que o cruzeiro open bar, vale a pena!

Peça sua cotação clicando aqui!
Navio Sky. Foto: Norwegian

O navio Sky também passou a navegar este ano para Havana, Cuba, em um cruzeiro incrível de 4 dias. Veja aqui mais informações!


+ Cruzeiros saindo de Miami: Dúvidas respondidas!


*A Mover Experience é uma empresa parceira do Enjoy Miami. 

Comentários

Comentários

Deixe um comentário