Cruzeiro de Miami para Key West e Cozumel

São muitos os cruzeiros curtos – de 2 a 4 dias – saindo de Miami para as Bahamas e para o Caribe, mas apenas um deles te leva para estas duas cidades na mesma viagem: Key West, no extremo sul da Flórida, e Cozumel, no México. É o cruzeiro de 4 noites com a Carnival, uma das maiores companhias dos Estados Unidos.

+ Reserve o seu cruzeiro com a Mover!
Ilha de Cozumel, um dos destinos da Carnival.

Este cruzeiro curto é um dos poucos que saem de Miami e param em Key West. É uma ótima oportunidade para conhecer a cidade cheia de encantos e história!

+ A Mover também te leva para Key West em 1 dia!
+ O que fazer em Key West em 1 dia
Pôr do sol de Key West.

Já na ilha mexicana de Cozumel, o dia pode ser aproveitado em um clube de praia à beira da água clara. Há também atividades aquáticas para os mais aventureiros. Dá uma olhadinha na imagem deste paraíso 😊

Ilha de Cozumel no México.

Nós brasileiros não ouvimos falar tanto na Carnival porque não há operações da Companhia no Brasil. Mas aqui em Miami ela é uma das mais populares.

Além de oferecer cruzeiros em navios grandes de padrão internacional, a Carnival tem valores mais baixos.


Veja outras 3 opções de cruzeiros da Carnival!

– 4 noites saindo de Miami para as Bahamas

Para quem quer conhecer um pouquinho das Bahamas, este cruzeiro desembarca em Nassau, capital, e Half Moon Cay, ilha da propriedade da Carnival, em 4 noites.

cruzeiro para Key West
Navio da Carnival saindo de Miami.

– 5 noites saindo de Miami para Grand Turk e Amber Cove

Turks & Caicos é um destino que está a moda entre os brasileiros. E não é à toa. As paisagens turquesas das lhas que formam o arquipélago são de tirar o fôlego.

Neste cruzeiro da Carnival de 5 noites, um dos destinos é a ilha de Grand Turk. Ainda não conheço, mas pelas imagens e comentários de amigos que já foram, é um lugar que vale a pena conhecer! O outro é Amber Cove, que fica no litoral da República Dominicana.

Grand Turk. Foto: Carnival
– 1 noite saindo de Miami para Nassau, capital das Bahamas

Esse cruzeiro é uma opção de curtíssima duração para quem quer ter a experiência de vivenciar um cruzeiro internacional saindo de Miami.

Ele é bacana também se você tem pouco tempo para fazer um cruzeiro e está com orçamento apertado, já que custa mais barato. É um dos mais populares!

Nassau, capital das Bahamas.

Como reservar o seu cruzeiro 

Você pode pedir uma cotação conforme a data da sua viagem para a Mover Experience, agência especializada em cruzeiros com sede em Miami.

O atendimento é em português e personalizado. Há um ano, a Mover é parceira do Enjoy Miami apoiando o blog e enriquecendo o seu conteúdo com dicas exclusivas.

+ Veja como a Mover pode ajudar no seu cruzeiro!
Navios da Carnival aportados no Porto de Cozumel.
+ 10 cruzeiros curtos saindo de Miami

 


*Fotos: Viagem feita pela Mover Experience.

*A Mover Experience é uma empresa apoiadora do Enjoy Miami.

*O Enjoy Miami não tem responsabilidade sobre os serviços prestados por seus parceiros e anunciantes. 

Comentários

Comentários