Restaurantes para o Natal e Réveillon em Miami

Como muitos visitantes estão me pedindo dicas de restaurantes para passar a ceia ou almoço de Natal e Ano Novo, fiz esta lista com dicas de como reservar os restaurantes nestas datas.

Geralmente, os mais sofisticados oferecem menu fixo com preço fechado por pessoa e devem ser reservados com antecedência. Alguns podem fechar no Natal ou no Réveillon, por isso é preciso ficar atento.

Para a ceia do Ano Novo, chamada aqui de New Year’s Eve Dinner, a má notícia é que os melhores restaurantes cobram o olho da cara nesta data. O ideal é você se planejar e pensar se está disposto a gastar uma pequena fortuna por um jantar.

Lembrando que, dependendo do horário escolhido na reserva, você nem sempre poderá permanecer na mesa na hora da virada. Cheque esta informação se esse for o objetivo.

Uma alternativa para economizar é escolher um lugar mais casual para jantar e, depois, seguir para uma festa ou queima de fogos.


+ Veja aqui as festas de Réveillon em Miami!

 

Quero reforçar também que, como costumamos ir para o Brasil nesta época, nunca tivermos esta experiência de Natal em Miami. Por isso, minhas dicas são com base em sugestões de amigos e pesquisa feita na internet e nas redes sociais. Vale sempre confirmar os valores e a seu sua reserva está garantida!


NATAL

Restaurantes sofisticados

Aqui no site do Open Table, você encontra uma seleção de restaurantes que aceitam reservas para o Natal. Após fazer sua reserva, envie um e-mail ou ligue para o restaurante para confirmá-la!

Entre os destaques da lista, estão:

Rusty Pelican $$$$ Vista de Miami.

Smith & Wollensky Steakhouse $$$$ Fica no South Pointe Park.

Toro Toro $$$ Restaurante de carnes dentro do hotel Intercontinental.

Scarpetta $$$$ Restaurante dentro do hotel Fontainbleu em Miami Beach.

Quinto La Huella $$$ Restaurante uruguaio no Brickell City Centre.

La Mar $$$$ Restaurante peruano do estrelado chef Gaston Acúrio.

 

 

Restaurantes brasileiros

Se você quer uma ceia de Natal com uma boa comida brasileira, entre as opções estão os restaurantes Fogo de Chão e o Coco Bambu, em Miami Beach. Os dois informaram por telefone que abrirão nos dias de Natal. Mas não se esqueça de fazer sua reserva com antecedência!

 

Restaurantes casuais

Se a intenção não é gastar muito, a saída é buscar os restaurantes mais casuais ou de franquias, como a Cheesecake Factory, o PF Chang’s e o Bubba Gump, entre outros. Veja mais sobre eles nesta lista de restaurantes baratos em Miami!

 

Restaurantes turísticos

Se você estiver em áreas turísticas no dia 24 e 25, como a Lincoln Road, a Ocean Drive e o Bayside, certamente encontrará restaurantes abertos e que não precisam de reservas. Os preços, porém, devem subir nas datas.


Espetáculos no Natal

Você pode também aproveitar os dias do Natal para assistir ao espetáculo O Quebra-Nozes ou ao Cirque Du Soleil. Veja mais aqui!

 

REVEILLON

Restaurantes sofisticados


Toro Toro
– Restaurante de carnes do hotel Intercontinental que oferecerá menu fixo de Ano Novo. Fica no Bayfront Park onde haverá queima de fotos. Veja mais neste outro post!

La Mar Restaurante peruano do estrelado chef Gaston Acúrio. As reservas devem ser feitas mediante pagamento com antecedência aqui neste link.

Crazy Abou You – Restaurante em Brickell que oferecerá menu especial de Ano Novo (Foto de Abertura). As reservas devem ser feitas com antecedência neste link.

Coco Bambu Recém aberto em Miami Beach, o Coco Bambu oferecerá menu especial de Réveillon. Mais informações aqui!

The Ducth Restaurante dentro do Hotel W oferecerá menu especial de Réveillon (Foto de Abertura). Veja mais neste outro post!

Kiki On The River – Restaurante grego luxuoso à beira do Rio Miami oferecerá menu especial de Ano Novo. O Valor é salgado. Veja mais aqui!


Restaurantes turísticos

Se você estiver em áreas turísticas no dia 31, como a Lincoln Road, a Ocean Drive e o Bayside, certamente encontrará restaurantes abertos e que não precisam de reservas. Os preços, porém, devem subir nas datas.


Festas de Réveillon

Se você não estiver com crianças, vale mais a pena comprar o ingresso de uma festa fechada All Inclusive como a FIVE STAR porque além de comida e bebida à vontade, você ainda assiste aos fogos de perto.

Veja como comprar com desconto do Enjoy Miami aqui!

 

Foto de divulgação: Five Star
+ 10 programas para fazer em Miami em Dezembro
+ Já fez o seu Seguro Viagem?

Comentários

Comentários

Deixe um comentário