6 cruzeiros saindo de Miami em 2018

São diversas as opções de cruzeiros saindo de Miami em 2018. Que tal incluir um deles no roteiro? Para ajudar na sua escolha, a Mover Experience, agência da Flórida especializada no assunto, selecionou 6 opções de destaque, sendo dois mini cruzeiros de 1 dia para quem não tem muito tempo e quer fazer um passeio diferente.

Confira!


1 – Cruzeiro de 3 noites para as Bahamas com a Royal Caribbean

Campeão de reservas da Mover, este cruzeiro de 3 noites que sai do Porto de Miami com destino às ilhas das Bahamas – CocoCay e Nassau – agrada muito por ser curto e ao mesmo tempo completo. Além disso, tem um ótimo custo-benefício e diversas datas de saída em 2018.

Veja aqui o nosso relato!
Navio da Royal chegando na ilha de Coco Cay. Foto: Enjoy Miami

2 – Cruzeiro de 4 noites para as Bahamas e Key West com a Royal Caribbean

A diferença deste cruzeiro para o anterior é que, além das lhas das Bahamas, ele navega também para Key West, charmosa e histórica cidade da Flórida localizada no ponto mais ao Sul dos Estados Unidos. Uma ótima pedida para 2018!

Saiba mais aqui!
Navio da Royal deixando o Porto de Key West!

3 – Cruzeiro de 4 noites para Key West e Cozumel com a Carnival

Os cruzeiros da Carnival são mais populares e, por isso, podem ser mais econômicos. O destaque deste cruzeiro vai para os seus dois destinos, a ilha paradisíaca de Cozumel, no México, e a cidade charmosa e histórica de Key West, na Flórida.

Mais informações aqui!
Ilha de Cozumel no México!

4 – Mini Cruzeiro de 1 dia para Bimini

Um dos passeios mais populares entre os turistas é o que faz um bate-volta de Miami para Bimini, nas Bahamas. Na verdade, a travessia é feita em um Fast Ferry e não em um navio grande de cruzeiro em nível internacional. Você sai cedo do Porto de Miami e pode aproveitar o dia na ilha que tem a água turquesa e areia macia.

Veja aqui o nosso relato! 
Esse é um dos tons do mar de Bimini!

5 – Mini Cruzeiro + duas noites na ilha de Grand Bahama

A novidade para 2018 é este outro passeio de Miami para as Bahamas, mas em vez de Bimini, o fast ferry sai do Porto de Miami com destino a Grand Bahama. A diferença é que, para valer a pena, você deve se hospedar pelo menos duas noites em um dos resorts desta ilha, como o Grand Lucayan, que tem essa piscina de borda infinita da foto!

Veja mais aqui!
Piscina do Resort Lucayan em Grand Bahama.

6 – Cruzeiro de duas Noites para as Bahamas com a Bahamas Paradise Cruise

Para quem quer ter uma experiência em um cruzeiro em navio grande e uma duração mais curta do que as companhias maiores, o Bahamas Paradise Cruise é uma opção. Ele sai do Porto de Palm Beach, a 1 hora de Miami, e navega até a ilha de Grand Bahama em um itinerário de duas noites!

Veja aqui o nosso relato!
Navio que faz o cruzeiro de dois dias!
+ Reserve seu cruzeiro com a Mover Experience!
+ As vantagens de fazer um cruzeiro saindo de Miami!
+ As melhores regiões para ficar em Miami


*A Mover Experience é uma empresa apoiadora do Enjoy Miami. 

*O Enjoy Miami não se responsabiliza pelos serviços prestados por seus parceiros e anunciantes. 

Comentários

Comentários

Deixe um comentário