5 coisas para fazer em Orlando além dos parques

Para inspirar os visitantes a fazerem programas diferentes na Terra da Magia, selecionei 5 atrações para aproveitar Orlando além dos Parques. Confira!


1 – Assistir a um jogo do Orlando Magic

Que tal aproveitar as férias em Orlando para assistir a um jogo de basquete da NBA? O time Orlando Magic joga na Amway Center, uma arena sofisticada, localizada no centro da cidade. Os jogos vão até abril. É um programa que vale a pena! Confira as datas e ingressos aqui!

Photo: Fernando Medina/NBAE via Getty Images)
2 – Curtir um super show 

Orlando é rota das turnês dos melhores shows dos EUA. A maioria acontece na mesma arena do Orlando Magic. Acompanhe aqui a agenda e saiba como comprar o seu ingresso! 

Orlando além dos parques
Amway Center, Arena no Centro de Orlando.
3 –  Assistir a um espetáculo diferente

Que tal conhecer o Blue Man Group ou assistir a um espetáculo da Broadway nas noites livres durante a sua viagem à Orlando? Isso é possível e pode deixar sua viagem mais divertida!

Foto: Lion King, The Musical.
4 – Conhecer um  jogo de hockey

O time de de hockey da cidade, o Orlando Solar Bear, joga na Amway Center, mesma arena do Orlando Magic. É um programa diferente pra toda família, já que o esporte não é comum no Brasil. Veja as datas e ingressos aqui! Não se esqueça de verificar o local do jogo, que deve indicar Amway Center, Orlando. Mais dicas sobre ingressos abaixo!

Foto: Orlandos Solar BearsHockey
5 –  Fazer um cruzeiro curto para as Bahamas

Sabia que dá pra aproveitar a viagem à Orlando para fazer um cruzeiro curto, de 3 e 4 noites, para as ilhas turquesas das Bahamas? Veja aqui opções que você pode incluir no seu roteiro!

É possível fazer um cruzeiro curto saindo de Orlando!
Veja também:
+ 5 Hotéis bons e baratos em Orlando
+ Jogos no Orlando City
+ Ingressos em português

Como comprar ingressos 

Disponibilizei duas opções de sites o Ticketmaster e a SuperIngressos para que você possa comparar valores e comprar no que considera mais adequado.


Diferenças entre os sites de ingressos
Ticketmaster

Ticketmaster é a maior do mercado e conhecida dos brasileiros. Mas se você vai comprar ingressos para eventos nos EUA, vale mais apena comprar na Ticketmaster americana em dólar porque sai mais barato.

Como comprar

O portal é em inglês, mas o processo é simples. Após escolher o evento (lembre-se que eles usam a data ao contrário  -MÊS/DIA) e os seus assentos, basta prosseguir para o checkout. Eles perguntarão se você quer adicionar estacionamento (advanced parking pass – não é necessário) e, em seguida, indicarão como será feita a entrega, geralmente descrita como E-ticket (que é gratuita).

Será indicado se o ingresso deverá ser apresentado no seu celular (go mobile) ou se você deve imprimir em casa (print at home). Se a opção estiver como go mobile, você deverá acessar os ingressos na sua conta criada na Ticketmaster ou no app (basta baixar no seu smartphone).

Depois, você será direcionado para fazer o login. Basta clicar em Sign UP, colocar seu nome, último nome, e-mail e criar uma senha. É bem prático!

SuperIngressos

SuperIngressos é um mercado de revenda de ingressos e não o vendedor direto. A vantagem deste site, que é um braço brasileiro da empresa Ticketnetwork, é a língua, já que oferece informações e atendimento em português.

Se você escolher a SuperIngressosopte pelo delivery Instant Downloadindicados com o símbolo de uma flechinha ↓. Assim, você tem acesso a eles logo após a compra. Se o ingresso estiver como E-ticket, eles indicaram no campo Entrega, a data na qual o seu ingresso estará disponível para download e impressão.


+ Já fez o seu Seguro Viagem?
+ Chip para usar internet nos EUA

Comentários

Comentários