10 programas para fazer em Miami em Fevereiro

Vindo para Miami em fevereiro? Então, confira a seleção com 10 programas para fazer na cidade neste mês!


1 – Jogos de basquete da NBA

Serão 5 jogos do Miami Heat na American Airlines Arena em fevereiro. É um programa que sempre recomendo para a família toda porque além de vivenciar a cultura dos EUA, você conhece uma das arenas mais modernas do País.

Você pode comprar os seus ingressos aqui assim como muitos leitores já fizeram esse ano. “Foi o dinheiro mais bem gasto da viagem”, disse uma seguidora do Enjoy Miami no Instagram.

Ingressos da NBA Miami!
Ingressos da NBA Orlando!
Jogo do Miami Heat na American Airlines Arena!

2 – Museum of Ice Cream – Até 26/2

Sucesso em Miami Beach, o Museum of Ice Cream continua na cidade até o dia 26 de fevereiro. Fiz este post especia sobre ele! Os ingressos custam $38 + taxas e devem ser comprados online com data e hora marcada com antecedência.

Museum os Ice Cream.

3 – Jogos de Hockey no BB&T Center

Em fevereiro, continuarão os jogos de hockey do time Florida Panthers no BBT&Center, arena que fica na cidade de Sunrise, a cerca de 40 minutos de Miami. É um programa diferente pra quem quer conhecer como funciona esse esporte pouco popular entre nós brasileiros.

Os jogos no BBT&Center em fevereiro serão nos dias 3, 6, 9, 22, 24 e 27 de fevereiro.

Ingressos pelo TicketMaster
Veja mais sobre o time no site oficial!

(Confira se o local do jogo é no BBT&Center em Sunrise)


4 – Shows: Goo Goo Dolls, Andrea Bocelli e Anittta 

No dia 11 de fevereiro, Andrea Bocelli traz sua incrível voz para American Airlines Arena, em Miami. Já a banda Goo Goo Dolls faz show no Hard Rock Stadium no dia 10. E, no dia 22, na boate LIV tem show da cantora Anitta.

Ingressos para shows em Miami!
Anitta na Liv!

5 – Dança: Alvin Ailey American Dance Theater 

Coloquei o balé do Alvin Ailey na lista porque é simplesmente uma das melhores companhias de dança moderna dos EUA. Eles se apresentarão entre os dias 22 e 25 no Adrienne Arsht Center,  Centro de Miami. É um ótimo programa para os apaixonados por dança.

Ingressos pelo TicketMaster
Outros espetáculos clássicos no Adrienne!
Foto: Alvin Ailey American Dance Theater

6 – Broadway:  The Colour Purple – 27/2 a 4/3

O premiado espetáculo da Broadway The Colour Purple voltará a Miami para uma curta temporada de 27 de fevereiro a 4 de março no Adrienne Arsht Center.

Ingressos pelo Ticketmaster!
Foto: The Colour Purple

7– Miami International Boat Show – 15 a 19 de fevereiro

Para os apaixonados pelo mundo náutico, entre os dias 15 e 19 acontece o Miami International Boat Show em Key Biscayne. Ingressos começam em $45. Todas as informações, estão aqui no site oficial do evento!


8 – Monster Jam – 17 e 18/2

A competição dos “caminhões monstro” que apresentam manobras super radicais para ganhar maior pontuação estará no estádio do Marlins Park nos dias 17 e 18 de fevereiro. É um programa que agrada toda a família, principalmente, as crianças.

Ingressos com a SuperIngressos!
Photo by Dave DeAngelis/ Monster Jam

9  – Coconut Grove Arts Festival – 17, 18 e 19/2

Esse festival de artes voltado para a família acontece no bairro de Coconut Grove. No espaço, haverá exposição de artes e artesanatos, além de barraquinhas de comida e apresentações musicais. Ingressos começam em $12. Mais informações aqui no site oficial do evento!

 

10 – South Beach Wine & Food Festival – 21 a 25/02

Se você passar por South Beach entre 21 e 25, verá diversas tendas montadas na areia. São as estruturas do SOBE Wine & Festival, um festival de gastronomia já consolidado na cidade. São 5 dias de eventos com chefes estrelados, produtores de vinho e personalidades da culinária. Em cada um destes eventos, é preciso pagar ingresso para entrar. Veja todas as informações aqui no site oficial do evento!

Photo: Miami Guide – Sobe Wine & Food Festival
+ Alexandre Pires em Miami – 14 de fevereiro

+ Chip para usar internet nos EUA

+ Já fez o seu Seguro Viagem!

Como comprar ingressos 

Disponibilizei duas opções de sites o Ticketmaster e a SuperIngressos para que você possa comparar valores e comprar no que considera mais adequado.


Diferenças entre os sites de ingressos
Ticketmaster

Ticketmaster é a maior do mercado e conhecida mundialmente, principalmente entre os brasileiros. Mas se você vai comprar ingressos para eventos nos EUA, vale mais apena comprar na Ticketmaster americana em dólar porque sai mais barato.

Como comprar

O portal é em inglês, mas o processo é simples. Após escolher o evento (lembre-se que eles usam a data ao contrário  -MÊS/DIA) e os seus assentos, basta prosseguir para o checkout. Eles perguntarão se você quer adicionar estacionamento (advanced parking pass – não é necessário) e, em seguida, indicarão como será feita a entrega, geralmente descrita como E-ticket (que é gratuita).

Será indicado se o ingresso deverá ser apresentado no seu celular (go mobile) ou se você deve imprimir em casa (print at home). Se a opção estiver como go mobile, você deverá acessar os ingressos na sua conta criada na Ticketmaster ou no app (basta baixar no seu smartphone).

Depois, você será direcionado para fazer o login. Basta clicar em Sign UP, colocar seu nome, último nome, e-mail e criar uma senha. É bem prático.

SuperIngressos

SuperIngressos é um mercado de revenda de ingressos e não o vendedor direto. A vantagem deste site, que é um braço brasileiro da empresa Ticketnetwork, é a língua, já que oferece informações e atendimento em português.

Se você escolher a SuperIngressos, opte pelo delivery Instant Downloadindicados com o símbolo de uma flechinha ↓. Assim, você tem acesso a eles logo após a compra. Se o ingresso estiver como E-ticket, eles indicaram no campo Entrega, a data na qual o seu ingresso estará disponível para download e impressão.

 

*O Enjoy Miami indica sites de ingressos e portais oficiais dos eventos da agenda, mas não realiza venda direta de ingressos, assim como não tem responsabilidade sobre os serviços prestados pelos mesmos. 

Comentários

Comentários