10 programas para fazer em Miami em Março

Vindo para Miami em Março? Então chegou a hora de conferir a programação do mês.

Ao final da agenda, veja também dicas para evitar as aglomerações dos eventos que acontecem nesta época e sugestões para comprar seus ingressos 😉

 

1 – Jogos de basquete da NBA

Este é o último mês com diversas opções de jogos do Miami Heat na American Airlines Arena. É um programa que sempre recomendo para a família toda porque além de vivenciar a cultura dos EUA, você conhece uma das arenas mais modernas do País. “Foi o dinheiro mais bem gasto da viagem”, disse uma seguidora do Enjoy Miami no Instagram.

Ingressos da NBA Miami!
Ingressos da NBA Orlando!
Jogo do Miami Heat na American Airlines Arena!

 

2 – Jogos de Hockey no BB&T Center

Em março, continuam os jogos de hockey do time Florida Panthers no BBT&Center, arena que fica na cidade de Sunrise, a cerca de 40 minutos de Miami. É um programa diferente pra quem quer conhecer como funciona esse esporte pouco popular entre nós brasileiros.

Os jogos no BBT&Center em fevereiro serão nos dias 1, 2, 4, 8, 10, 12, 15, 17 e 24 de março.

Ingressos pelo TicketMaster!
Ingressos no SuperIngressos!

(Confira sempre se o local do jogo é no BBT&Center em Sunrise)

Foto: Florida Panthers

 

3 – Miami Open – 19/3 a 01/4

O Miami Open (foto de abertura) se tornou um dos principais campeonatos esportivos da cidade. A partir do dia 19 de março, os melhores tenistas do mundo estarão no Crandon Park, em Key Biscayne, para a disputa.

Ingressos pelo Ticketmaster!
Ingressos no SuperIngressos!
Miami Open acontece em Key Biscayne!

 

4 – Broadway e Espetáculo de Dança Chinês

O premiado espetáculo da Broadway The Colour Purple voltará à Miami para uma curta temporada de 27 de fevereiro a 4 de março no Ziff Opera House, no Adrienne Arsht Center.

E, para encerrar o mês, de 30 de março a 1 de abril, um dos shows mais esperados do ano, o espetáculo de dança chinês Shen Yun, também acontece no Adrienne. Os ingressos já estão acabando.

Ingressos no Ticketmaster!
Ingressos no SuperIngressos!
Musical da Broadway – Once
Espetáculo Shen Yun. Foto: Shen Yun.

5 – Festival de Flamenco – 8 a 11/3

Também no Adrienne Arsth Center, entre os dias 8 e 11 de março, tem o aclamado Festival de Flamenco com apresentações do Ballet Nacional de España e Andalusian Voices.

Mais informações aqui!
Ballet Nacional de España. Foto: Adrienne Arsht Center.

6 – Festival Wynwood Art Walk – 10/3

Todo segundo sábado do mês, o bairro de Wynwood fica mais cheio com o Art Walk, um festival que reúne além das paredes grafitadas do bairro, food trucks e atrações musicais. Depois das 22h, o local se torna um pouco mais badalado e o público mais jovem. É gratuito.

Dicas do bairro de Wynwood!
Wynwood Art Walk. Foto: Enjoy Miami

7- Ultra Festival – 23 a 25/3

Os melhores Djs do mundo estarão no Centro de Miami entre os dias 23 e 25 de março para o festival eletrônico Ultra Festival. Se você não vai à festa, deixei um alerta ao final do post sobre o evento que acaba tomando conta da cidade neste fim de semana.

Site oficial do Ultra!
Ingressos no SuperIngressos!
Ultra Festival no ano passado em Downtown Miami.

8 – Amistoso Peru X Croácia – 23/3

Um jogo de futebol amistoso entre Peru e Croácia será uma das atrações esportivas do Hard Rock Stadium, estádio a 25 minutos de Miami.

Ingressos pelo Ticketmaster!
Ingressos no SuperIngressos!
Foto de divulgação: Hard Rock Stadium

9 – Show da Demi Lovato – 30/3

No dia 30, a cantora Demi Lovato, em parceria com Dj Khaled, faz um super show na American Airlines Arena em Miami.

Ingressos pelo Ticketmaster!
Ingressos no SuperIngressos!
Demi Lovato estará na American Airlines Arena.

10 – Florida Renaissance Festival – Sábados e domingos até  25/3

Apaixonados pela época do Renascimento se caracterizam todos os anos para o Renaissance Festival. São performances e atividades que relembram o este período histórico. O evento acontece no Quiet Waters Park, em Deerfield Beach. Ingressos começam em $25.

Mais informações aqui!
Foto: Florida Renaissance Festival

Outros programas em Março
Museu do Sorvete continua!
Miami Film Festival
Jazz in the Gardens

Alertas em Março

Atenção com o Spring Break e com o Ultra!

Entre os dias 3 de março a 16 de abril, o Departamento de Polícia de Miami Beach determina o “High Impact Period”, período em que a cidade reforça as medidas de controle e segurança para prevenir a desordem durante o Spring Break, férias de primavera nos EUA.

No fim de semana do dia 23 de março, também ocorre no Centro de Miami o Ultra festival, o que torna a região intransitável.

Veja aqui mais informações sobre o Spring Break e o Ultra!

Outros conteúdos que podem ser úteis para sua viagem!
Roteiro Miami Em 3 Dias
Chip para usar Internet com desconto
A importância do Seguro Viagem
Guia do Aluguel de Carro em Miami
Passeio para as Bahamas em 1 dia
Transfer em Miami

Eventos em Abril

Para quem vem em abril, confira algumas das principais atrações do mês!

Jogos de basquete do Miami Heat
Shows em Abril
Cirque du Soleil Sep7imo Dia – 18 a 22/4
Disney On Ice – 5 a 8/4

Como comprar ingressos 

Disponibilizei duas opções de sites o Ticketmaster e a SuperIngressos para que você possa comparar valores e comprar no que considera mais adequado.


Diferenças entre os sites de ingressos
Ticketmaster

Ticketmaster é a maior do mercado e conhecida mundialmente, principalmente entre os brasileiros. Mas se você vai comprar ingressos para eventos nos EUA, vale mais apena comprar na Ticketmaster americana em dólar porque sai mais barato.

Como comprar

O portal é em inglês, mas o processo é simples. Após escolher o evento (lembre-se que eles usam a data ao contrário  -MÊS/DIA) e os seus assentos, basta prosseguir para o checkout. Eles perguntarão se você quer adicionar estacionamento (advanced parking pass – não é necessário) e, em seguida, indicarão como será feita a entrega, geralmente descrita como E-ticket (que é gratuita).

Será indicado se o ingresso deverá ser apresentado no seu celular (go mobile) ou se você deve imprimir em casa (print at home). Se a opção estiver como go mobile, você deverá acessar os ingressos na sua conta criada na Ticketmaster ou no app (basta baixar no seu smartphone).

Depois, você será direcionado para fazer o login. Basta clicar em Sign UP, colocar seu nome, último nome, e-mail e criar uma senha. É bem prático.

SuperIngressos

SuperIngressos é um mercado de revenda de ingressos e não o vendedor direto. A vantagem deste site, que é um braço brasileiro da empresa Ticketnetwork, é a língua, já que oferece informações e atendimento em português.

Se você escolher a SuperIngressos, opte pelo delivery Instant Downloadindicados com o símbolo de uma flechinha ↓. Assim, você tem acesso a eles logo após a compra. Se o ingresso estiver como E-ticket, eles indicaram no campo Entrega, a data na qual o seu ingresso estará disponível para download e impressão.

 

*O Enjoy Miami indica sites de ingressos e portais oficiais dos eventos da agenda, mas não realiza venda direta de ingressos, assim como não tem responsabilidade sobre os serviços prestados pelos mesmos. 

Comentários

Comentários