Seguro Viagem para Grávida – Como fazer? Qual o melhor?

Está com viagem marcada para fazer o enxoval nos EUA? Então, não deixe de fazer o Seguro Viagem que cubra as necessidades de atendimento a gestantes.

Ele pode sair um pouco mais caro, mas vale a pena já que os custos médicos, seja em Miami ou em outra cidade americana, podem ser extremamente altos.


Veja quais as melhores opções de Seguro Viagem para Grávida e como fazer o seu em 4 passos!

 

1 – Faça uma simulação online

A Real Seguros é um buscador online dos melhores seguros disponíveis no mercado.

Basta preencher com o seu destino, dias de viagem e contatos neste link para que eles simulem as opções de seguros disponíveis e os valores de acordo com a quantidade de dias da sua viagem.

Real Seguros busca os melhores seguros do mercado.

2 – Escolha o seu Seguro Viagem

De acordo com a Real Seguros, todas as seguradoras cobrem eventos imprevisíveis durante a viagem da gestante, como acidentes ou enfermidades. Mas não cobrem parto normal. Veja os mais indicados:


Travel Ace

O plano Travel Diamante da Travel Ace é considerado um dos melhores seguros para gestantes, de acordo com a Real Seguros.

A cobertura é para gestantes até 40 anos de idade e 34ª semana de gestação com autorização médica por escrito para viajar. O atendimento é feito até o limite do valor da cobertura de assistência médica ou até finalizar a vigência.

Preencha o formulário da Real para saber mais!
Após preencher os dados, você pode visualizar as opções de seguros para contratar.

Assist Med

Cobre até 43 anos de idade e no máximo até a 34ª semana de gestação com autorização por escrito do médico responsável. Já o atendimento emergencial é coberto até a 32ª semana de gestação.


Assist Card

Esta cobertura é extensiva aos eventos relacionados com a gravidez até a 28ª semana de gestação. É imprescindível que a gestante viaje com a anuência por escrito do seu assistente médico.

 

3 – Tire suas dúvidas 

Se você tiver dúvida de como escolher o melhor seguro viagem para grávida, a empresa também presta um atendimento personalizado por chat online, telefone ou e-mail a qualquer momento da compra ou durante a sua viagem.

Você também pode ver os detalhes do seguro clicando em cobertura!

4 – Receba a confirmação do Seguro

Após definir o seu seguro, basta preencher os dados, efetuar o pagamento. Dá pra parcelar em até 6 vezes.

É um processo prático e eficiente!

Após a confirmação do pagamento, no caso do seguro com a Real, você receberá o Guia de Uso em até 3 dias úteis.

Este documento visa facilitar o uso do seguro no exterior. Ele contém um resumo das coberturas, o telefone da central 24 horas da seguradora e o número do bilhete do seguro.

É recomendado que você imprima este documento para apresentar caso a imigração solicite.

Faça o seu seguro e aproveite a sua viagem!

 

Veja também:
+ Hotéis para o Enxoval de Bebê
+ Guia do Enxoval de Bebê em Miami

Comentários

Comentários