Sobre

Meu nome é Mariana Teodoro. Sou brasileira, jornalista, casada e apaixonada por viajar. Já trabalhei como repórter, assessora de imprensa e editora de conteúdo digital em São Paulo.

img_5493

Ao me mudar para Miami, em setembro de 2015, criei o Enjoy Miami com o objetivo de compartilhar minhas experiências e descobertas deste destino vibrante e multicultural, desmistificando a ideia de que a cidade é apenas para consumo de luxo.

Hoje, o Enjoy Miami tem 90 mil acessos por mês. É membro da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) e parceiro de conteúdo da revista Viagem e Turismo da editora Abril.

Se você está de malas prontas ou deseja visitar Miami no futuro, acompanhe as dicas do blog e inspire-se com imagens e vídeos também no Facebook e no Instagram!

 Aproveite, enjoy!!!

 South Beach, Miami. Política do Blog


Transparência

Para garantir transparência, todas as dicas postadas no Enjoy Miami refletem minhas experiências pessoais vividas em Miami e região. Os passeios, restaurantes, hotéis e viagens que indico não são financiados por anunciantes. Eventualmente, haverá conteúdos patrocinados por empresas prestadoras de serviços relacionados ao escopo do blog. Porém, quando isto ocorrer, haverá menção clara da parceria ou publicidade ao final do post. Neste caso, o Enjoy Miami não se responsabiliza por serviços de terceiros anunciados.


Direitos autorais

Os conteúdos de texto e imagem do Enjoy Miami são integralmente de minha autoria, exceto quando mencionado o contrário, com os devidos créditos e fontes. Por tanto, o conteúdo do Enjoy Miami está protegido por leis de direitos autorais e não poderá ser utilizado para qualquer fim sem minha autorização e consentimento.


Serviços

Algumas informações úteis dos serviços indicados nos posts como preços, horários e localização, poderão naturalmente mudar ao longo do tempo. Por isso, é importante observar a data da postagem do conteúdo no blog e, quando necessário, checar se os dados do serviço pesquisado continuam os mesmos.

Comentários

Comentários

Deixe um comentário