Réveillon em Miami – 2017/2018

Atualizada em 28/11/2017.

Preparei esta lista com um pouco mais sobre as festas de Réveillon em Miami.

Basicamente, no Ano Novo, há algumas opções de eventos gratuitos, mas a maioria das festas em Miami acontece dentro de hotéis, restaurantes e baladas por um valor mais salgado.

Para facilitar a escolha do que fazer no Ano Novo aqui, separei 6 categorias (abaixo).

+ Hotéis para o Ano Novo em Miami
1 – FESTA FIVE STAR – COM DESCONTO ENJOYMIAMI

Esta é uma das festas mais badaladas de Ano Novo em Miami! É organizada e frequentada por brasileiros. Ela acontece na Watson Island, local privilegiado entre Miami Beach e Downtown. Se você procura uma festa com tudo incluso e música até o fim da madrugada, é uma das melhores opções em Miami. E você ganha 5% na compra do ingresso ao inserir o cupom ENJOYMIAMI.

Compre seu ingresso aqui!

E além da festa de Ano Novo, comprando o ingresso para a Five Star, você tem direito a outas festas e eventos que começam desde o dia 25 em Miami. Confira aqui e não esqueça do promocode ENJOYMIAMI.

Foto de divulgação: Five Star
2 – FESTAS GRATUITAS 


Pitbull’s New Year’s Eve Revolution no Bayfront Park

Todos os anos, o Bayfront Park, em Downtown Miami, prepara uma festa de réveillon gratuita com show do cantor Pitbull. Também é possível pagar ingresso para ter acesso a uma área mais VIP além de comida e bebida. Veja aqui!

Do parque, é possível ver também os fogos de Ano Novo da cidade. É um bom programa para quem não quer gastar. Mas atenção: O evento dura pouco. No ano passado, assim que acabou os fogos, por volta da meia-noite e meia, o público já começou a deixar o parque. Veja as informações abaixo:

Horário: 20:00 – 00:30
Onde:
Bayfront Park, 301 N. Biscayne Boulevard
Mais informações Área VIP:  aqui!


Fogos em South Beach

Outra opção gratuita é celebrar o Ano Novo com os fogos de Miami Beach, que acontece entre a 9th Street e Ocean Drive,  a partir das 21:00. Geralmente, tem música ao vivo e fogos. Não conheço o réveillon de South Beach pessoalmente, mas alguns amigos que foram, não recomendam a ida com crianças.


Fort Lauderdale Orange Bowl Downtown Countdown 

A prefeitura de Fort Lauderdale, cidade a 40 minutos de Miami, prepara todos os anos uma festa gratuita para toda família com atividades e até contagem regressiva especial para os pequenos.

Horário: 15:00 – 1:00
Onde: SW 2nd Street from SW 2 to 5th Street
Mais informações aqui!


3 – FESTAS EM HOTÉIS


Mondrian

Sugiro o Mondrian para quem quer passar um Ano Novo bacana em South Beach sem ter que gastar uma fortuna. Os ingressos começam em $119 por pessoa. Vejas todas as informações aqui!


Intercontinental Miami

O hotel Intercontinental, localizado no Bayfront Park, Centro de Miami, oferece 3 diferentes eventos de revéillon, dois para quem quer apenas jantar – Toro Toro e Olé – e uma festa open bar a Blue Water (sem comida) para quem quer aproveitar e ver os fogos de Miami. Os ingressos não são baratos, mas é uma opção para quem quer estar próximo ao Bayfront Park sem estar no meio na multidão. Veja aqui ingressos e outras informações!


W South Beach
 

A festa do badalado hotel W será na área da piscina e a principal atração ficará por conta das gêmeas australianas Miriam e Olivia que formam o duo eletrônico Nervo. As irmãs são conhecidas por terem produzido músicas para Kylie Minogue, Steve Aoki, e David Ghetta. Os ingressos começam em $200.

Para quem quiser uma experiência completa, há a opção do jantar no restaurante do hotel W, o The Dutch antes da festa. São duas opções disponíveis: um jantar que começa 18h30 às 20h ($125 por pessoa) ou o que vai de 20:30 às 22:30 ($185 incluindo uma taça de champagne) com cardápio de 5 pratos. Veja aqui todas as informações!


Fontainebleau

Este ano, a festa de réveillon do hotel Fontainebleau será comandada por Demi Lovato e Dj Kygo. Ingressos começam em $225. Veja aqui mais informações!


Surfcomber

Para quem quer fugir do eletrônico no Ano Novo e quer uma festa animada com música latina, a festa do hotel Surfcomber em Miami Beach receberá o grupo de Miami Palo! que já recebeu indicação ao Grammy Latino. Ingressos a partir de $100 (open bar). Veja aqui mais informações!


4 – FESTAS EM BALADAS

São várias as baladas eletrônicas que oferecem festas para o ano novo. Entre as mais disputadas e também as mais caras, estão a Live (que fica dentro do hotel Fontainbleau) e a Story que neste ano contará com o Dj Alesso na virada. Outra no mesmo estilo é a Minty Lounge.

 

5 – ANO NOVO EM RESTAURANTES 

A maioria dos restaurantes de Miami prepara jantares especiais de Ano Novo e cobra um valor fixo pelo menu. Infelizmente, não sai barato. Mas pode ser uma boa opção para famílias com crianças ou para quem não quer tanta badalação.

O ideal é você fazer sua reserva com pelo menos 15 dias de antecedência. E lembre-se também de checar o horário. Alguns restaurantes encerram o jantar antes da meia-noite, ou seja, se esse for o caso, você terá que se programar para se deslocar para outro lugar na virada!

 

6 – CELEBRAÇÃO EM BARCO

Dezenas de barcos ficam ancorados na Biscayne Bay à espera dos fogos. Se você quer passar o Ano Novo no mar, veja aqui esta opção de yatch com all inclusive. Não conheço, mas você pode tirar suas dúvidas com a agência Mover Experience!

 

Se você já passou o réveillon em Miami e tem um lugar bacana para indicar, deixe no comentário abaixo 🙂 Happy New Year!!!


+ Reserve aqui o seu hotel para o Réveillon em Miami!
+ Restaurantes para o Natal e Revéillon em Miami
+ Jogo da NBA no dia 29 de dezembro
+ Jogo da NFL no dia 31 de dezembro
+ Shows em Miami

Comentários

Comentários

Deixe um comentário! Não precisa inserir site.