Pedalar em Miami? Veja como alugar uma bike

Por ser grande e ter suas ruas e avenidas movimentadas, Miami pode até não ser a melhor cidade do mundo para conhecer pedalando, mas em algumas regiões o passeio de bike pode ser seguro e muito prazeroso, como é o caso de South Beach, Wynwood, Key Biscayne e atravessar a incrível Venetian Causeway, via com vistas panorâmicas que liga Downtown à South Beach.

Veja aqui 5 lugares para pedalar em Miami

 

E uma maneira prática e eficiente de alugar uma bicicleta na cidade é pelo sistema de compartilhamento CitiBiKeMiami. São mais de 1 mil bikes disponíveis em 100 diferentes estações. Elas funcionam por energia solar 24 horas por dia, 365 dias por ano.

É uma rede semelhante ao que temos em São Paulo, com o BikeSampa e o CicloSampa, mas aqui você não precisa fazer um cadastro prévio e nem baixar aplicativos.

Tudo o que você deve fazer é:

   – Inserir um cartão de débito ou crédito na máquina em uma das estações;

   – Selecionar o número da bicicleta escolhida;

   – Soltar a bike presa ao compartimento de ferro;

   – Após o uso, devolver a bike em uma das estações.

Bike da estação Citibike Miami!

O custo para pedalar por 30 minutos é de $4 e 1 hora, $6. Tenha em mente o tempo médio que vai precisa. Se você configurar o sistema  para meia hora e passar alguns minutos, será cobrado mais $4. Para usar a bike o dia todo, você paga $24 e o valor para 30 dias é de $35. As instruções e os valores constam em cada uma das estações.

Veja aqui o mapa com das estações de bike de Miami

Se você é um visitante assíduo de Miami, pode se tornar um membro do CitiBikeMiami.

Para mais informações, acesse: citibikemiami.com

Comentários

Comentários

Deixe um comentário