Lojas e restaurantes da Lincoln Road

Passear pela Lincoln Road, uma das avenidas mais movimentadas de Miami Beach, é um programa que, definitivamente, você deve incluir no seu roteiro de viagem.

Fechada para carros, a rua tem um projeto paisagístico sofisticado com palmeiras, jardins e fontes, além de funcionar como um verdadeiro shopping a céu aberto e ponto de encontro de turistas do mundo inteiro.

Lincoln Road. Foto: Enjoy Miami
Lincoln Road. Foto: Enjoy Miami
Lojas de destaque

São dezenas de lojas, desde pequenas até as mais conhecidas, como GAP, H&M, Zara, Forever 21, Victoria’s Secret, Armani e a Apple.

Unidade da Apple na Lincoln.
H&M da Lincoln Road.

Há ainda algumas lojas menores que vale olhar como a Rick’s NYC, especializada em produtos de cabelo, e a Dylan’s Candy Bar, loja de doces que as crianças adoram! Também há muitas lojas de souvenirs para quem quer levar uma lembrança de Miami Beach.

Além destes estabelecimentos, a uma quadra da Lincoln também há uma unidade da Macy’s.

Dylan's Candy Bar
Dylan’s Candy Bar
Restaurantes

Grande parte dos restaurantes na Lincoln com mesas ao ar livre conta com promoters que te convidam para sentar. Por isso, fique atento porque nem sempre estes restaurantes oferecem boa comida pelos altos preços que cobram.

Muitos são do tipo “pega-turista”. Já experimentei os italianos Cantinetta e Caffe Montalcino, que oferecem boa comida, mas a preços altos.

Minha sugestão é conhecer o Shake Shack, hamburgueria que fica pertinho da Apple. Se preferir pizza, tem a Pizza Rústica. E de sobremesa, a sorveteria 4D.

Shake Shack, fast food descolado.

Os bons restaurantes Rosa Mexicano e Ceviche 105 também estão na Lincoln, mas em uma área mais afastada das lojas. Um restaurante alternativo que fica próximo é o Yardbird, que tem como carro-chefe frango com wafles.

Agora, se você preferir um jantar mais sofisticado, sem medo de gastar, pode aproveitar para conhecer o clássico restaurante Juvia, que também fica na Lincoln.

Vista do restaurante Juvia, na Lincoln Road.
Vista do restaurante Juvia, na Lincoln Road.
Onde estacionar

Há alguns estacionamentos públicos próximos da Lincoln, bem mais baratos do que os privados. Se você quer parar na parte mais movimentada e próxima da praia, vá para o Miami Beach Public Garage, que fica na 17th St. and Pennsylvania (fica atrás da loja H&M). O pagamento do tíquete deve ser feito no parquímetro dentro da garagem.

Se você quer estacionar próximo à loja da Apple, na área mais ao norte da avenida, há estacionamentos atrás da loja (Lincoln Road na altura da Lenox Aven.). O pagamento também deve ser feito no parquímetro.

Eventos

Conforme a época do ano, a Lincoln Road se transforma em palco de pequenas feiras e eventos. No dia do Halloween, por exemplo, a avenida vira uma festa com DJs e pessoas fantasiadas.

Proximidades

É possível caminhar da Lincoln Road para a praia de South Beach e, também, para a Collins Avenue e Ocean Drive, onde é possível ver os edifícios em estilo Art Déco.

Praia de South Beach fica entre 10 e 15 minutos de caminhada da Lincoln.

 

Perto da Lincoln, também fica a Espanola Way, uma rua de pedra estreita com bares e restaurantes. O ginásio de eventos Miami Convention Center e a casa de shows Filmore também estão nos arredores da Lincoln.

img_8781
Espanola Way, rua estreita com restaurantes.
Onde ficar

Se hospedar nas proximidades da Lincoln Road pode sair mais caro, mas a região é ideal se você estiver sem carro. Veja algumas opções:

Pelican Ótima opção pertinho da Lincoln Road mas com valor da diária mais salgado!

1600 Ocean Walk Opção de hospedagem em studios próximos à Lincoln Road.

Boutique 18 Também são pequenos apartamentos localizados a 10 minutos a pé da Lincoln.

+ Guia completo de Hotéis em Miami Beach
Lincoln Road à noite!
Lincoln Road à noite!


A lista completa com todas as lojas está no lincolnroadmall.com!


Bom passeio!!!
Lincoln Road.


Está vindo para Miami e não sabe por onde começar?

Conheça o Roteiro Miami em 3 Dias


Veja também:

+ 7 dicas para não cair numa furada em Miami
+ Guia para alugar um carro em Miami

Comentários

Comentários