Cruzeiros de Miami para as Bahamas – Dúvidas respondidas!

Depois que fiz o cruzeiro de 3 dias para as Bahamas com a Royal Caribbean, surgiram muitas perguntas dos leitores do blog sobre os mini cruzeiros saindo de Miami, Orlando e outras cidades da Flórida. Para responder as 10 principais dúvidas, entrevistei a proprietária da Mover Experience, empresa especializada em reserva de cruzeiros em Miami, Cibele Reis, que além de experiência no assunto é uma brasileira apaixonada por cruzeiros.

+ 10 cruzeiros curtos saindo de Miami ou Orlando

Confira!

1 –  Porque escolher um cruzeiro saindo de Miami para as Bahamas?

Cibele: Porque além do ótimo custo-benefício de um cruzeiro no qual está incluso estadia e alimentação, sair do Porto de Miami ou de uma cidade da Flórida para as praias com água cristalina das Bahamas é uma experiência que vale a pena. As paisagens são de tirar o fôlego!

A saída do Porto de Miami rende uma vista fantástica! Foto: Enjoy Miami

2 – O que devo levar em consideração ao escolher um cruzeiro curto saindo de Miami e região?

Cibele: O ideal é você definir primeiro o tempo disponível, época em que quer fazer o cruzeiro e o seu orçamento. A partir disso, fica mais fácil escolher o itinerário, a companhia e o tipo de cabine. Eu sugiro cabine com janela sempre. Se tiver um orçamento para uma suíte com varanda, melhor ainda!


3 – Qual é a melhor época para fazer uma viagem de cruzeiro? E em qual época encontro os melhores preços?

Cibele: Na Flórida, temos tempo bom para um cruzeiro praticamente o ano todo. Os melhores meses com relação aos preços seriam Abril e Setembro. Setembro é o mês em que você navega com os melhore preços porque é baixa temporada, a procura fica menor e os preços ficam mais atrativos.

Os melhores preços estão nos cruzeiros saindo em abril e setembro!

4 – Devo evitar os meses com risco de furação?

Cibele: Os meses com alerta de furacões costumam ser entre Agosto e Novembro. Mas o risco iminente de um furacão é muito baixo. Além disso, se houver qualquer alerta na semana de um cruzeiro, os navios não saem do Porto. Como aconteceu no ano passado com o alerta do furacão Matthew. Nos dias em que supostamente ele poderia passar por Miami e região, as companhias cancelaram seus cruzeiros. A parte chata é ter que cancelar a viagem, mas as companhias reembolsam o dinheiro caso isso venha a ocorrer.


5 – Quais são, para você, as melhores companhias para navegar?

Cibele: Gosto muito da Royal Caribbean pelo serviço, atendimento e navios com muito conforto. A Norwegian também agrada muito no tema tecnologia e na quantidade de restaurantes disponíveis, o que torna a viagem agradável, cada dia você pode comer em um restaurante com uma especialidade diferente.

Navio Enchantment Of The Seas da Royal Caribbean. Foto: Enjoy Miami

6 – Os navios costumam balançar muito ao navegar entre a Flórida e as Bahamas?

Cibele: Sempre me fazem esta pergunta, mas é difícil responder porque tudo depende da natureza, de como vai estar o tempo e o mar, mas, geralmente não. Costuma ser um dos percursos mais tranquilos. Na maioria das vezes, o que se sente é um leve balanço em alguns momentos como em qualquer cruzeiro.


7 – Há opção de cruzeiro de 1 dia saindo de Miami fazendo bate-volta? Vale a pena?

Cibele: Sim. Há opção de passeio que sai de Miami para Bimini, nas Bahamas, em um trajeto de 2 horas. Mas não é um cruzeiro em navio grande em nível internacional. O passeio é feito em um ferry boat confortável. Ele é muito procurado por quem tem pouco tempo em Miami e quer conhecer uma ilha das Bahamas em um bate e volta.

+ Veja nossa experiência sobre este Mini Cruzeiro aqui!

Praia de Bimini onde chega o Ferry do passeio de um dia. Foto: Enjoy Miami

8 – Qual cruzeiro curto com melhor custo-benefício vocês oferecem?

Cibele: O melhor custo-benefício oferecido pela Mover é o Bahamas Paradise Cruise Line. É um cruzeiro de nível internacional com um navio que sai de Palm Beach e vai até as Bahamas em uma viagem de duas noites. Ele navega todos os fins de semana e de dois em dois dias o que permite que você tenha uma imensa flexibilidade com datas. Tenho tido um retorno muito positivo dos clientes que optam por esse cruzeiro.


+ Veja nossa experiência no Bahamas Paradise


9 –  Você acha que vale a pena fazer um cruzeiro mais longo saindo de Miami? Qual você recomenda?

Cibele: Sim, acho que vale muito a pena se você tiver tempo de ficar 7 noites em um navio. Você pode conhecer mais ilhas e desfrutar mais das atividades dentro do navio.


10 – Como a Mover Experience ajuda com a reserva do cruzeiro?

Cibele: Temos um atendimento exclusivo respondendo as dúvidas e fazendo a reserva do cruzeiro para o cliente. Também ajudamos com o transporte e hotéis na região para deixar o pacote completo. A maioria dos nossos clientes nos procura para ter um atendimento em português e para ter um apoio, uma empresa na qual eles podem confiar e correr no caso de imprevistos ou dúvidas antes, durante e depois da viagem.


Reserve seu cruzeiro com a Mover Experience aqui!
Navio da Norwegian saindo de Miami!

+ O cruzeiro de 3 dias que leva você de Miami para as Bahamas
+ O Mini Cruzeiro de 1 dia de Miami para as Bahamas
Pôr do Sol do Navio da Royal Caribbean.


*A Mover Experience é uma 
empresa patrocinadora do Enjoy Miami.

*O Enjoy Miami não tem responsabilidade sobre os serviços prestados por seus parceiros e anunciantes. 

Comentários

Comentários

Deixe um comentário