12 restaurantes em Key West – Para todos os gostos e bolsos

A famosa ilha de Key West conta com uma variada estrutura de restaurantes e bares. Confira 12 sugestões desde os mais causais até os sofisticados! E não se esqueça de ver as dicas úteis ao final do post 🙂


Onde comer em Key West

Restaurantes casuais


1- Blue Haven ($$$)
Um dos meus favoritos! A cozinha é uma fusão de comida americana e caribenha. Ele é super casual. Dá pra ir de chinelo. E tem a melhor Key Lime Pie, torta de limão típica das Keys, que já comi! (1 pedaço serve duas pessoas). A área externa é mais ampla e legal, mas no verão fica quente. Aos fins de semana, é cheio. É estilo Walk in (não faz reserva). Endereço: 729 Thomas St.

Key Lime Pie do Restaurante Blue Heaven!


2 – Santiago’s Bodega ($$)
– Não chegamos a conhecer, mas ele é avaliado nos guias como um dos melhores restaurantes de Key West. É inspirado na cozinha espanhola. Endereço: 207 Petronia St #101.


3 – El Siboney ($$)
 – 
Se você quer experimentar o clássico sanduíche cubano, o El Siboney é o lugar ideal. É um restaurante simples e um dos mais tradicionais da cidade. Funciona desde 1984. Endereço: 900 Catherine St.


4 – Conch Republic Seafood ($$)
 – 
Se você estiver caminhando pela região do porto e não sabe onde parar para comer, uma das opções é esse restaurante de frutos do mar. É turístico, mas gostoso! Endereço: 631 Greene St.


5 – Onlywood ($$)
 – 
É um restaurante bem pequeno de pizzas e massas deliciosas escondido numa vilinha na Duval Street. Endereço: 613-1/2 Duval St.

 

Com vista para o mar 

 

6 – Latitudes ($$$$) – Este restaurante é ideal para quem quer celebrar uma data especial! Ele fica dentro de um resort em Sunset Key, uma pequena ilha ao lado de Key West.  Você chega até lá em um barco que deve ser reservado junto com o jantar (opte por um horário perto do pôr do sol). Antes de embarcar, o check-in é feito na Mallory Square. É preciso fazer reserva. A dica é dos seguidores do Enjoy Miami criadores do perfil Passeio Diferente. “São poucos minutos até o restaurante mas não deixa de ser um passeio. As mesas na área externa ficam na areia com tochas. O restaurante é incrível, impecável!”.

Restaurante Latitudes. Foto Latitudes.


7 – Louie’s Backyard ($$$$)
– Na nossa última viagem, encontramos uma brasileira que mora em Key West e, para ela, este é o melhor restaurante de Key West, longe do agito do Centro com vista para o mar. Queremos voltar para conhecê-lo! Endereço: 700 Waddell Ave.


8 – Hot Tin Roof ($$$$)
 – Fica ao lado da Mallory Square dentro do hotel Ocean Key. Jantamos no Thanksgiving aqui! A comida estava excelente, mas ele é um pouco mais caro. Vale reservar uma mesa na varanda! Endereço: 0 Duval St.

dicas de key west
Hot Tin Roof fica em hotel na Mallory Square.


9 – Lagerheads Beach Bar ($)
– É praticamente uma barraca de praia (foto de abertura) num cantinho relaxante de Key West aberta durante o dia. A comida é gostosa (experimente o crab cake) e a cerveja gelada. Fica no final da rua Simont. Tem um estacionamento pequeno no local. Vale a pena passar uma horinha lá! Endereço: 0 Simonton St.

onde comer em Key West
Lagerheads Beach Bar, Key West.

Bares

10 – Slooppy Joe’s ($$) – É um dos bares mais famosos de Key West por ter sido frequentado pelo escritor Hemingway. Em alguns dias de semana tem música ao vivo. Tem petiscos e sanduíches além de bebidas. Vale passar por ele, mesmo que você não vá sentar!

Sloppy Joe’s, um dos bares mais tradicionais de Key West.


11 – Green Parrot ($$):
Aberto em 1890, o bar é frequentado por locais e visitantes curiosos. Bom para tomar uma cerveja e curtir um som ao vivo. Não vende comida.


12 – Dantes Restaurant Pool Bar ($$):
 
Este é uma mistura de bar com pool party. Não conheço, mas é uma opção que me pareceu interessante pra quem quer mais agito.


+ 10 dicas para economizar em restaurantes nos EUA
Dantes, opção mais agitada.
Dicas úteis

Em alta temporada, alguns restaurantes em Key West ficam cheios. Por outro lado, na baixa temporada (principalmente setembro e outubro), parte dos estabelecimentos pode fechar pelo baixo movimento de visitantes.

Não vá embora de Key West sem comer a famosa torta de limão Key Lime Pie. Elas estão no menu dos restaurantes e nas lojinhas da Kermit’s, especializada em tortas e produtos feitos com limão.

Loja da Kermit’s em rua perto do Porto.

Veja aqui neste post dicas para aproveitar melhor e até economizar nos restaurantes dos EUA.


Confira também:

Hotéis em Key West
O que fazer em Key West em 1 dia
Guia completo de Key West
Que tal experimentar também uma cerveja de Key West?

Comentários

Comentários