Fazer um cruzeiro pode sair mais barato do que ficar em Miami

Que fazer um cruzeiro saindo de Miami é maravilhoso não há dúvidas, mas muitos me perguntam se uma viagem como esta vale a pena financeiramente.

Escrevi minha resposta em formato de lista com 5 motivos que mostram porque fazer um cruzeiro curto saindo de Miami tem um ótimo custo-benefício!

Confira!
1 –  Pode sair mais barato do que ficar em Miami

O valor dos cruzeiros curtos saindo de Miami, geralmente, inclui todas as refeições. Vamos supor que você escolha um cruzeiro de 3 dias para as Bahamas e essa viagem custe $400. Se você comparar com o custo que vai ter com hospedagem, transporte e refeições nestes 3 dias em Miami, verá que vai gastar mais, pois as diárias em bons hotéis na cidade não costumam ser baratas.

cruzeiros de Miami 2018
Saindo de Miami no Navio da Royal!
2 – A comida, além de boa, é abundante

Quando digo refeições, acredite, é muita comida disponível! Para se ter uma ideia, você acorda com um buffet de café da manhã enorme e super completo, logo em seguida tem o almoço e sempre há um buffet com hambúrguer, cachorro quente e outras guloseimas deliciosas aberto quase o dia todo. E, como não se bastasse, à noite ainda tem o jantar, geralmente, servido em um salão mais refinado com entrada, prato principal e sobremesa. E de madrugada pizza! Dá uma olhadinha aqui na nossa experiência com a Royal Caribbean. Sem dúvida, a boa comida foi um dos destaques deste cruzeiro! Ah e não se esqueça que no dia do embarque você pode chegar mais cedo para almoçar no navio!

Restaurante onde é oferecido os jantares da Royal.
3 – Há pacotes com descontos em bebidas alcoólicas 

A maioria dos cruzeiros não inclui bebida alcoólica no pacote padrão, mas se sua intenção é relaxar e beber sem se preocupar com a conta, você pode fechar com antecedência pacotes de bebidas. Em alguns navios, você também pode levar duas garrafas de vinho/espumante sem custo por cabine. Nós fizemos isso no nosso cruzeiro com a Royal. Ou, então, escolher companhias que realizam cruzeiros com open bar a bordo como este daqui da Norwegian. É mais caro, mas para quem gosta de beber bastante, vale mais a pena!

Navio onde chegam os navios open bar da Norwegian.
4 – É um modo econômico de conhecer destinos tradicionalmente caros

Os navios de cruzeiros que saem de Miami e região costumam navegar para As Bahamas, ilhas ao nordeste do Caribe e Key West. Se você cotar uma viagem contando passagem aérea e hotel para qualquer um destes destinos vai perceber que o custo é altíssimo. Só a passagem de Miami para Nassau, capital das Bahamas, por exemplo, custa cerca de $300. Por isso, a possibilidade de conhecer as águas turquesas do Caribe fica mais real de navio.

Ilha de CoCocay nas Bahamas.
5 – Você descobre outro País otimizando seu tempo 

Outra vantagem dos cruzeiros curtos que saem de Miami é o fato de você poder conhecer outras culturas e territórios, além dos Estados Unidos. Para os apaixonados por novas descobertas, esse por si só já é um motivo mais que convincente para fechar agora mesmo um cruzeiro curto saindo de Miami 🙂

Nassau, capital das Bahamas!
+ Reserve o seu cruzeiro aqui com a Mover Experience

*A Mover Experience é uma empresa parceira do Enjoy Miami. 

*O Enjoy Miami não tem responsabilidade sobre os serviços prestados por seus parceiros e anunciantes. 

Comentários

Comentários